SEPLAN - BA oferece Processo Seletivo para Técnico de Nível Superior

Como forma de classificação, haverá Análise curricular.
Quarta-feira, 23 de maio de 2018 às 09h47
SEPLAN - BA oferece Processo Seletivo para Técnico de Nível Superior

Com objetivo de contratar 16 profissionais, a Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia - SEPLAN realiza novo Processo Seletivo de nível superior.

A função oferecida é de Técnico de Nível Superior, onde o contratado deve atuar nos seguintes territórios: Bacia do Jacuipe, Bacia do Rio Grande, Chapada Diamantina, Irecê, Litoral Norte e Agreste Baiano, Médio Rio das Contas, Sertão Produtivo, Velho Chico, Extremo Sul, Itaparica, Médio Sudoeste da Bahia, Metropolitano do Salvador, Piemonte da Diamantina, Piemonte do Paraguaçu, Recôncavo e Semiárido Nordeste II, em jornada de 40h semanais. A remuneração é no valor de R$2.729,76, além do benefício de auxílio refeição.

Os interessados devem se inscrever no site www.selecao.ba.gov.br, por meio do formulário que disponível entre os dias 29 de maio de 2018 e 5 de junho de 2018.

Este Processo Seletivo, que é válido por dois anos, será composto Análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Mais informações devem ser consultadas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: