SEPLAG - CE anuncia Processo Seletivo para estagiários

O exame é destinado ao preenchimento de sete vagas mais formação de Cadastro Reserva.
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 às 13h09
SEPLAG - CE anuncia Processo Seletivo para estagiários

Secretaria de Planejamento e Gestão do Ceará - CE (SEPLAG) anuncia Processo Seletivo para estagiários destinados a estudantes de Nível Superior.

O Processo Seletivo oferece sete vagas mais formações de Cadastro Reservas, sendo assim, os cargos disponíveis são: Ciências Contábeis; Economia (1); Engenharia Civil/Tecnólogo em Estradas e Vias e Transportes (1): Engenharia Ambiental/Tecnologia em Saneamento (1); Engenharia Elétrica/Engenharia de Energias Renováveis/Graduação Executiva em Energias Renováveis (2); Engenharia de Produção; Direito e Informática/Ciências da Computação/ Desenvolvimento de Sistemas (2).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro de 2019, das 08h às 12h e 13h às 17h, na Avenida Gal. Afonso Albuquerque Lima, sede ARCE - Cambeba, na Gerencia Administrativo Financeira ou no Email rh@arce.ce.gov.br.

Quanto a seleção constará de Análise de Histórico Escolar, Currículo, Prova Escrita e Entrevista, em função da área. Para mais informações, acesse o Extrato do Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: