Semed organiza Processo Seletivo na Prefeitura de Rosário - MA

Provimento de vagas busca selecionar profissionais para atuarem em turmas de primeiro e segundo anos do ensino fundamental
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 às 09h32
Semed organiza Processo Seletivo na Prefeitura de Rosário - MA

A Prefeitura de Rosário, no estado do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Semed), tornou público seu novo Processo Seletivo destinado a seleção de Assistentes de Alfabetização para atuarem, de forma voluntária, no Programa Tempo de Aprender, no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino de Rosário das turmas de primeiro e segundo anos do ensino fundamental.

As vagas se destinam para alunos universitários ou licenciados nos cursos de pedagogia e letras, para que possam participar em tempo integral ou parcial. Assim, a inscrição deverá ser na sede da Semed, no período de 16 e 18 de fevereiro de 2022, localizada na Avenida Tiradentes, s/nº, Complexo Ferroviário - Centro.

Os cargos possuem uma ajuda de custo de R$ 150,00 ao mês por turma para as unidades escolares consideradas não vulneráveis, e de R$ 300,00 por turma, para as unidades escolares consideradas vulneráveis. A atuação permitida é de duas a oito turmas.

Seleção:

A seleção será por meio da comprovação de títulos, valendo até 25 pontos, com os critérios de formação e experiência.

Vigência:

Os candidatos atuarão pelo período de até oito meses, com início a ser estipulado pelo FNDE de acordo com os recursos repassados às unidades escolares aptas participantes do programa.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente me nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: