Semed de João Neiva - ES anuncia três retificações de Processo Seletivo

Avaliação dos candidatos será feita mediante prova de títulos e prova prática; veja mais detalhes
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 15h37
Semed de João Neiva - ES anuncia três retificações de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Secretaria Municipal de Educação de João Neiva anunciou três notas de retificação de seu mais novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação de profissionais para atuarem nos cargos de Motorista de veículos leves e pesados (1) e Motorista de transporte escolar (1) em atendimento a Rede Pública Municipal de Ensino. É importante enfatizar que além das vagas imediatas, também haverá formação de cadastro reserva.

O mais recente documento (retificação III) prorrogou a data das inscrições, passando agora a ser no período de 12 a 18 de abril de 2022, das 7h30 às 15h na Secretaria Municipal de Educação, Rua Pedro Zangrande, nº 60, Centro, sem cobrança de inscrição. Já a realização da prova prática agora está prevista para o dia 3 de maio de 2022.

Enquanto no outro documento (retificação II), alterou-se a nomenclatura do cargo de Motorista de Veículos Leves, sendo agora Motorista de Veículos Leves e Pesados.

Sobre o Processo Seletivo

Para participar da seleção, o candidato deve apresentar escolaridade mínima em ensino médio completo, CNH na categoria "D", gozo de boa saúde física e mental, comprovada através de atestado médico e disponibilidade para exercer funções em jornadas semanais de 40 horas, referentes a remuneração mensal no valor de R$ 868,80, complementado até o limite do salário mínimo vigente, além de vale-alimentação de R$ 250,00.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e prova prática, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

De acordo com o edital de abertura, a validade do presente processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de João Neiva - ES.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: