SEMED de Campo Grande - MS contrata Professores em Processo Seletivo

As inscrições iniciam nessa quinta-feira, 29.
Terça-feira, 27 de junho de 2017 às 14h07
SEMED de Campo Grande - MS contrata Professores em Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande - MS (SEMED) pretende contratar por meio de Processo Seletivo que inicia no dia 29 de junho de 2017, vinte Professores para atuar em salas de recursos multifuncionais que oferecem atendimento educacional especializado.

É possível participar da seleção, profissionais licenciados em Pedagogia com habilitação em séries/anos iniciais do Nível Fundamental ou em Educação Infantil; Professores de curso normal Superior com a mesma habilitação dos licenciados em Pedagogia. Ambos precisam possuir disponibilidade para lotação de 40h semanais.

Para ser lotado na sala de recursos multifuncionais para o atendimento educacional especializado de alunos com surdez, o professor ouvinte deverá obter o certificado de proficiência em Libras/ ProLibras/ Mec e/ou ter sido aprovado na avaliação de proficiência realizada pela equipe responsável pelo apoio pedagógico ao aluno com surdez da Divisão de Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação.

Caso queira participar da seleção, basta entregar a ficha de inscrição que está disponível no site www.capital.ms.gov.br, além de outros documentos listados no edital, das 7h30 às 17h, até o dia 30 de junho de 2017, em algum dos endereços listados abaixo:

  • Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande, Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida.
  • Escola Municipal Professora Elizabel Maria Gomes Sales, Rua São Gregório, nº 451, Vila Cóx.
  • Escola Municipal Padre Heitor Castoldi, Rua dos Peixes, nº 382, Vila Nhanhá.
  • Escola Municipal Professor Arassuay Gomes, Rua São Vicente de Paula, s/nº, Bairro Manoel da Costa Lima, antigo Grêmio Enersul.
  • Escola Municipal Oneida Ramos, Rua Cônsul Assaf Trad, s/nº, Jardim Campina Verde.
  • Escola Municipal Rafaela Abrão, Rua Urubupungá, nº 25, Aero Rancho.
  • Anexo da Escola Municipal Vanderlei Rosa, Avenida Senhor do Bonfim, s/nº, Nova Bahia.

Em nosso está disponível para mais informações o edital desse Processo Seletivo que constará de análise do Curriculum Vitae, Prova de Títulos e Prova Teórica-Prática composta de questões objetivas e subjetivas, prevista para ser aplicada no dia 31 de julho de 2017.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: