Semec - PA encerra hoje (17) as inscrições do Processo Seletivo para Instrutores

Classificação será por meio de Análise de Curriculum Vitae e Entrevista.
Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 11h12
Semec - PA encerra hoje (17) as inscrições do Processo Seletivo para Instrutores

Com oportunidade para Instrutores, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) de Belém, no Estado do Pará, encerra hoje, 17, inscrições para um novo Processo Seletivo.

O intuito da seleção é preencher 20 vagas e formar cadastro reserva na função de Instrutor de Capoeira, em jornadas mensais de 100 horas aulas, com salário mínimo vigente.

Os requisitos básicos exigidos, é que os candidatos tenham: conhecimento na área comprovado com certificados; ter idade igual ou superior a 18 anos; experiência comprovada de que atuou ou atua em atividades com crianças e/ou adolescentes, em instituições publicas, por no mínimo doze meses, com carga horária igual ou superior a 100 horas mensais.

Podem participar os profissionais que se encaixarem nos requisitos descritos acima, e que realizarem as inscrições até as 14h de hoje, 17 de agosto de 2017, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Governador José Malcher, nº 1.291, onde a documentação será recebida na sala do Departamento de Educação Física.

A seleção será feita por Análise de Curriculum Vitae e Entrevista Presencial prevista para os dias 21 e 22 de agosto de 2017, a partir das 8h30. Em nosso site é possível ter mais informações, basta acessar o edital completo disponível para consulta.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: