Semas - PA anuncia 62 vagas por meio de Processo Seletivo

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 15h29
Semas - PA anuncia 62 vagas por meio de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas - PA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais de diversas áreas, para atuarem entre os municípios de Belém, Santarém, Paragominas, Altamira, Itaituba e Marabá.

Conforme a publicação do edital de abertura, esta Seleção busca preencher 62 vagas para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: auxiliar operacional (8); motorista (9);
  • Nível médio: assistente administrativo (17);
  • Nível superior: técnico em gestão de meio ambiente - engenharia ambiental (2); técnico em gestão de meio ambiente - engenharia florestal (6); técnico em gestão de meio ambiente - agronomia (5); técnico em gestão de meio ambiente - ciências biológicas (3); técnico em gestão de meio ambiente - geologia (4); técnico em gestão de meio ambiente - engenharia de minas (1); técnico em gestão de meio ambiente - engenharia sanitária (2); técnico em gestão de meio ambiente - meteorologia (2); técnico em gestão de meio ambiente - geografia (1); técnico em gestão de meio ambiente - tecnólogo em geoprocessamento (2); técnico em gestão pública - administração (2); técnico em gestão pública - ciências contábeis (3); técnico em gestão pública - psicologia (1); técnico em gestão pública - publicidade e propaganda (1); técnico em gestão de informática (1).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Remuneração

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração correspondente aos valores de R$ 1.100,00 a R$ 2.809,37, acrescido de benefícios, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 15 a 17 de junho de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Sipros. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise documental e análise curricular, além de entrevista para os classificados na etapa anterior, correspondente aos cargos de nível médio e superior.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, a contar da data da publicação do edital de resultado definitivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Órgão

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: