Seleção para estagiários é anunciada pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Processo Seletivo busca formar cadastro reserva de estudantes matriculados no curso de nível superior; confira
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 10h35
Seleção para estagiários é anunciada pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Alegre anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível técnico em informática, tecnologia da informação, analise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores.

Conforme o edital, há uma oportunidade disponível dentre os estudantes matriculados em instituições de ensino conveniadas, com no mínimo 16 anos, cursando a partir do primeiro semestre do curso de nível superior em informática, tecnologia da informação, analise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração no valor entre R$ 6,76 a R$ 7,60 correspondente a cada hora de trabalho efetivamente exercida, além de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 2 de junho de 2022, exclusivamente via internet, mediante o cadastro, disponível no site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de objetiva, prevista para ser realizada no dia 10 de junho de 2022, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: