Seleção para cuidador de estudante com deficiência é aberta na Prefeitura de Serra - ES

Profissional será classificado por meio de avaliação de títulos
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 17h32
Seleção para cuidador de estudante com deficiência é aberta na Prefeitura de Serra - ES

Foi divulgado pela Prefeitura de Serra, no estado do Espírito Santo, um novo edital de novo Processo Seletivo Simplificado para formar cadastro reserva e contratação temporária de profissionais, para atender às necessidades da Rede Municipal de Ensino.

O cargo especificado no edital é de Cuidador de Estudantes com Deficiência, para atuar nas unidades de ensino da cidade.

Para concorrer a função é necessário ter nível médio, acrescido de curso concluído com 80 horas mínimas na área de cuidador para estudantes com deficiência. Há ainda outras determinações a serem cumpridas, respeitando os dispostos no edital de abertura.

São várias atribuições inerentes ao cargo, como dar auxílio, cuidando para proporcionar bem-estar aos estudantes com necessidades, acompanhando-os para realização das atividades durante a permanência na escola.

O profissional contratado trabalhará por 40 horas semanais e receberá de salário, R$998,07, mais benefícios que correspondem, no total, a R$451,93.

Inscrições

As participações serão recebidas entre às 12h do dia 25 de fevereiro, às 12h do dia 1º de março de 2021. Devem ser garantidas exclusivamente pelo site da Prefeitura de Serra.

Classificação

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, onde serão avaliadas a graduação na área da educação e pós-graduação latu-sensu em qualquer área educacional.

O resultado será divulgado no site da Prefeitura e a validade do Processo Seletivo é até 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: