Sejuf - PR publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais da área da saúde com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021 às 17h16
Sejuf - PR publica edital de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 69 vagas, destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Enfermeiro (6); Médico (14); Odontólogo (3); Psicólogo (20); Terapeuta ocupacional (7); e Técnico de enfermagem (19). Vale ressaltar que, as vagas serão distribuídas entre as respectivas localidades: Campo Mourão; Cascavel; Curitiba e Região Metropolitana; Foz do Iguaçu; Laranjeiras do Sul; Londrina; Maringá; Paranavaí; Pato Branco; Ponta Grossa; Santo Antônio da Platina; Toledo; e Umuarama.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, bem como Registro do Conselho Regional relativo ao cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.554,33 e R$ 3.730,42, acrescido de gratificação, de acordo com a função exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, a partir das 9h de 22 de fevereiro de 2021 até as 17h do dia 26 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Sejuf - PR.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de comprovação de títulos e aperfeiçoamento profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: