Sejuf - PR divulga abertura de Processo Seletivo com 200 vagas

Seletiva é destinada a contratação de Jovens Aprendizes que estejam cursando o ensino fundamental e médio; confira
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 17h16
Sejuf - PR divulga abertura de Processo Seletivo com 200 vagas

No estado do Paraná, a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho - Sejuf/PR, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná - Ciee/PR, torna público a abertura de Processo Seletivo, o qual destina-se à admissão de 200 Jovens Aprendizes.

As oportunidades estão disponíveis entre os seguintes municípios: Cascavel (40); Londrina (40); Paranavaí (40); Ponta Grossa (40) e Umuarama (40).

Ao ser contratado, o aprendiz deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente ao salário mensal de R$ 789,45.

O candidato deve cumprir alguns requisitos, sendo eles: possuir idade entre 14 a 18 anos na data da contratação; estar regularmente matriculado e cursando, no mínimo, as séries iniciais do ensino fundamental, caso esteja cursando ou concluindo o ensino médio, apresentar o histórico escolar; ser egresso do Sistema Socioeducativo no período de um ano; possuir cadastro ativo no Ciee; estar em situação de vulnerabilidade social, pertencentes a família cuja renda familiar per capita seja até de meio salário mínimo, ou seja de até no máximo três salários mínimos. Dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente e de forma eletrônica no período das 0h01 do dia 7 de fevereiro, até as 23h59 do dia 11 de fevereiro de 2022, acessando o site do Ciee.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão selecionados mediante ordem de inscrição. Sendo assim, os candidatos que se inscreveram primeiro serão os classificados. O resultado final será divulgado no site do Ciee/PR, na data prevista para o dia 24 de fevereiro de 2022.

O contrato do Processo Seletivo terá a validade de um ano e quatro meses.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: