SEJUDH - PA tem inscrições abertas para Processo Seletivo de estagiários

Serão admitidos estudantes de diversas áreas.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 16h59
SEJUDH - PA tem inscrições abertas para Processo Seletivo de estagiários

Com o intuito de preencher 32 oportunidades de estágio para estudantes de diversas áreas, a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Pará (SEJUDH) recebe inscrições para Processo Seletivo. A admissão acontecerá na localidade de Belém - PA.

As oportunidades são para discentes dos cursos Superiores em Direito (15); Serviço Social (4); Administração (3); Psicologia (3); Informática (2); Comunicação/ Jornalismo (2) e Publicidade e Propaganda (1). Também há vagas para alunos de Ensino Médio (2).

Os estagiários admitidos deverão cumprir jornadas de 20h semanais com bolsa-auxílio que varia entre R$ 400,00 e R$ 500,00 ao mês, acrescido do benefício de auxílio-transporte. Para concorrer aos cargos é necessário cursar entre o 3º e o penúltimo período da Graduação, ou estar matriculado entre o 1º e o 2º ano nível Médio.

As inscrições acontecem até às 23h59 do dia 7 de novembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.ciee.org.br. A classificação dos candidatos à estas funções acontecerá por meio de prova on-line de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, a qual poderá ser realizada durante todo o período de inscrição por meio do endereço eletrônico do CIEE.

O contrato dos estagiários será valido pelo período de um semestre, passível de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: