SEJAP - MA abre Processo Seletivo para Agente Penitenciário em Grajaú

Inscrições devem ser realizadas até dia 15 de março de 2016.
Sexta-feira, 4 de março de 2016 às 07h58
SEJAP - MA abre Processo Seletivo para Agente Penitenciário em Grajaú

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEJAP), abre Processo Seletivo para formar cadastro reserva de profissionais no cargo de Agente Penitenciário Temporário Masculino.

Os profissionais devem atuar na Unidade Prisional da cidade de Grajaú, em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.283,56.

Podem se inscrever profissionais que tenham idade mínima de 18 anos completo na data da inscrição, concluído o ensino superior, e aptidão física e mental.

A inscrição deve ser realizada até o dia 15 de março de 2016, por meio do endereço eletrônico www.sejap.ma.gov.br. Não é cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão submetidos às etapas de Análise Curricular, Exame de condicionamento físico, de responsabilidade do SEJAP/MA; Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na vida pública e privada, e Apresentação do Laudo de Avaliação psicológica.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado. Mais informações, você confere no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: