SEI - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação

Seleção busca contratar estagiário de nível superior de pós-graduação em direito
Sexta-feira, 22 de setembro de 2023 às 19h00
SEI - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação

A Secretaria de Estado da Inovação, Modernização e Transformação Digital (SEI), no estado do Paraná divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiário.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas para estudantes do curso de pós-graduação em direito, e para concorrer, é necessário ser bacharel em direito; ser estudante de curso de pós-graduação em Direito.

Ao ser contratado o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 13,63 por hora de atividade desempenhada e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 21 de setembro de 2023 a 1º de outubro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Central de Estágios do Paraná.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 3 de outubro de 2023, com inicio às 9h30, na R. Mateus Leme, 1561 - Centro Cívico, além da analise curricular.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 24 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: