SEI - PR abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca preencher quatro vagas e formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior em pós-graduação; confira
Sexta-feira, 2 de junho de 2023 às 16h14
SEI - PR abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

A Secretaria de Estado da Inovação, Modernização e Transformação Digital (SEI - PR) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior em pós-graduação.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de ciência da computação ou engenharia de software (2) e economia (2).

Os estagiários serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 13,63 por hora de atividade e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 15 de junho de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Inova ou Central de Estágio.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova discursiva prevista para ser realizada no dia 19 de junho de 2023, com inicio às 9h30, na Rua Mateus Leme, nº 1561, centro e analise curricular.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos gerais e específicos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: