SEHAB - AC retifica Processo Seletivo com 50 vagas

Em um dos cargos, houve mudanças nos requisitos e salário.
Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 17h52
SEHAB - AC retifica Processo Seletivo com 50 vagas

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa e a Secretaria de Estado de Habitação de Interesse Social (SEHAB) do Acre retificou o Processo Seletivo que dispõe de 50 vagas distribuídas em várias funções.

Foi alterada a nomenclatura do cargo de Gestor Ambiental que agora passa a ser Tecnólogo em Gestão Ambiental, que por sua vez, teve alteração no requisito e no salário.

É importante que, dentre o número total de vagas distribuídas nos níveis médio, técnico e superior, todas a serem preenchidas no município de Rio Branco, três são destinadas à pessoas com deficiência.

Os salários que o órgão oferece aos candidatos contratados podem variar de acordo com a função a ser exercida, entre R$ 1.157,10, podendo chegar a R$ 6.824,40, para atuação em jornada de 40 horas semanais.

As vagas são nos seguintes cargos: Auxiliar Administrativo (8); Desenhista/ Cadista (2); Técnico Social de Campo (5); Técnico em Informática (2); Administrador (2); Arquiteto (2); Assistente Administrativo (7); Assistente Social (10); Contador (1); Engenheiros Civil (3); Elétrico (2); Mecânico (1); Sanitarista (2), além de Gestor Ambiental (1) e Psicólogo (1).

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 7 de junho de 2017 até o dia 16 de junho do mesmo ano, por meio do endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br, feito isto, é necessário levar o comprovante de inscrição, junto com os documentos comprobatórios no Setor de Protocolo da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa, situada na Avenida da Getúlio Vargas nº 232, Centro, Palácio das Secretarias. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação os candidatos vão ser avaliados por meio de Análise Curricular e Entrevista, cujo resultado terá validade de dois anos, conforme o edital disponibilizado junto ao documento de retificação em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: