SEGEP- EGMA anunciam Processo Seletivo para estagiário de nível superior

Objetivo é o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para estudantes de diversos cursos
Terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 16h36
SEGEP- EGMA anunciam Processo Seletivo para estagiário de nível superior

A Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP) e a Escola de Governo do Maranhão (EGMA), tornam públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio de nível superior

São ofertadas vagas imediatas e formação de cadastro reserva para estudantes das seguintes áreas: Administração (1), Ciências Contábeis (1), Direito (4), Design (1), Tecnologia da Informação (1), Pedagogia (2) e Jornalismo (1).

Vale ressaltar que entre essas oportunidades, há vagas que são destinadas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

O estagiário atuará no auxílio direto aos servidores, em atribuições que digam respeito a sua área de formação, conforme atividades desenvolvidas habitualmente no âmbito da Escola de Governo. O valor da bolsa de estágio é de R$ 418,60, mais o auxílio transporte no valor mensal de R$ 81,40, referente a jornada de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 4 a 8 de janeiro de 2021, de forme presencial, ou via e-mail, por meio do endereço eletrônico egma.csl@gmail.com, mediante envio da documentação estabelecida no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a três etapas: análise do histórico escolar, análise do currículo e entrevista. Esta última etapa está prevista para ocorrer no período de 18 e 19 de janeiro de 2021.

Demais informações desta Seleção, que terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, você encontra no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: