Sefaz - CE: novo Processo Seletivo com 35 vagas para estagiários

Seleção conta com vagas imediatas e formação de cadastro reserva; veja como participar
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 09h25
Sefaz - CE: novo Processo Seletivo com 35 vagas para estagiários

No estado do Ceará, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz - CE), em conjunto com a Secretaria de Estado da Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários.

Conforme o edital, há oportunidades para estagiários das áreas de Administração (3); Ciências Contábeis (4); Pedagogia (1); Design Gráfico (2); Comunicação/ Jornalismo (2); Marketing (1); Informática (6); Ciências da Computação (1); Psicologia (1); Serviço Social (1); Administração de Recursos Humanos (1);Direito (8); Publicidade (1); Administração Pública (1); Ciências Econômicas (2).

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em um dos cursos mencionados, disponibilidade de 20 horas semanais para realizar as funções do estágio, com bolsa-auxílio no valor de R$ 708,03.

Procedimentos para inscrição

Os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição disponível em anexo ao edital através de email, para o setor de estágio das suas próprias instituições de ensino superior, juntamente com os demais documentos informados, no período de 24 de maio de 2022 a 7 de junho deste mesmo ano.

Seleção

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise documental, de caráter eliminatório, e entrevista, onde serão entrevistados somente os estudantes que apresentarem toda a documentação exigida.

Vigência

O prazo de validade deste processo seletivo será esgotado após um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Sefaz.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: