SEEL - PA divulga Processo Seletivo de nível superior

Profissionais serão submetidos a análise documental e entrevista como método de classificação
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 10h05
SEEL - PA divulga Processo Seletivo de nível superior

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer - SEEL do Pará informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado a fim de preencher vagas em funções temporárias de nível superior.

No total, são sete oportunidades nas Usinas da Paz localizadas nos bairros da Cabanagem e Icuí distribuídas nas funções de: Profissional de Educação Física - Natação e Hidroginástica (1); Profissional de Educação Física - Boxe (2); Profissional de Dança (2); Profissional de Educação Física - Judô (1); Profissional de Educação Física - Karatê (1).

Em todos os casos, a jornada de trabalho é de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.560,76, mais gratificação de Nível Superior 80% e demais vantagens.

A inscrição será realizada exclusivamente no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado - Sipros, entre os dias 13 a 14 de outubro de 2021. Cabe ao candidato, no ato da inscrição, fazer o upload - envio dos documentos comprobatórios mencionados no edital nos formatos "JPEG", "PNG, "JPG" e "PDF"".

Quanto à classificação dos profissionais será realizada análise documental e curricular, e entrevista.

Caso ocorra empate, serão aplicados os critérios uma única vez, na seguinte ordem: candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição no Processo Seletivo Simplificado - PSS, nos termos do parágrafo único do art. 27 da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 - Estatuto do Idoso; obtiver maior pontuação obtida na qualificação profissional; obtiver maior pontuação obtida na contagem do tempo de experiência profissional na área que concorre; que tiver maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento.

Este Processo Seletivo terá validade de três meses, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Já o contrato administrativo terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período e critério e/ou necessidade da administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: