SEED retifica Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais para PRONATEC/ MEDIOTEC

Foi incluída mais uma disciplina no Núcleo Regional de Educação de Cianorte.
Sexta-feira, 2 de agosto de 2019 às 12h47
SEED retifica Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais para PRONATEC/ MEDIOTEC

A Secretaria da Educação e do Esporte (SEED) do Estado do Paraná, retifica o Processo Seletivo de Bolsistas, para atuarem nas funções de Professor, Professor Pedagogo e Tradutores e Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais e em Cursos Técnicos na Forma Concomitante juntamente com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC/ MEDIOTEC.

Houve inclusão da disciplina PI Modas no Núcleo Regional de Educação de Cianorte, conforme especificam os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Os profissionais atuarão nas seguintes áreas de Análises Clínicas; Biossegurança; Cidades; Comportamento; Construção Civil e Arquitetura; Desenho; Design de Interiores; Eletricidade; Farmácia; Finanças; Fundamentos do Trabalho; Gastronomia; Gestão; Informática; Instalações; Legislação; Legislação Ambiental; Língua Estrangeira Moderna; Linguagens; Logística; Mecânica; Mecatrônica; Meio Ambiente; Metodologia Científica; Moda; Números; Nutrição; Odontologia; Psicologia; Química; Saúde; Saúde Ocupacional; Secretariado; Segurança do Trabalho e Tecnologia.

Em regime de trabalho de 20 horas semanais, o contratado poderá no máximo ministrar duas disciplinas. A remuneração será na forma de bolsa dos profissionais na função de Professor do Pronatec/ Mediotec, no valor de R$ 37,36 por hora de acordo com a Resolução SEED n.º 372, de 2018.

As inscrições puderam ser realizadas até do dia de 2 de agosto de 2019, por meio do site www.pss.pr.gov.br

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Análise de Documentação e Título.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: