SEED - PR divulga seletiva para contratação temporária de Professores e TILS

SEED do Paraná abre processo seletivo para contratação de professores em todos os municípios!
Segunda-feira, 2 de junho de 2014 às 13h16
SEED - PR divulga seletiva para contratação temporária de Professores e TILS

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED) anunciou o processo seletivo nº 46/2014 para a contratação temporária de profissionais para os cargos de Professor, Professor Pedagogo e Tradutor e Intérprete de Libras (TILS). Algumas atividades apresentam a seleção de profissionais em todos os municípios paranaenses.

As jornadas de trabalho são de 20, 25, 40 ou 50 horas semanais. Já as remunerações variam de R$ 9,62 hora-aula a R$ 13,74 hora-aula, conforme as definições previstas na Tabela de Vencimentos e Remuneração da Carreira do Quadro Próprio do Magistério, sendo acrescido o benefício de vale-transporte.

Entre as vagas para Professor, há chances de atuar nas áreas de educação profissional, educação básica e educação especial. Já dentre as disciplinas, estão disponíveis propostas para lecionar Inglês, Espanhol, Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, entre outras.

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá cadastrar-se no site www.pss.pr.gov.br entre os dias 10 e 24 de junho de 2014. Os candidatos serão classificados por meio de Prova de Títulos, conforme a pontuação composta por escolaridade, tempo de serviços e aperfeiçoamento profissional.

A validade do processo seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2014. Mais informações são encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: