SEED - PR divulga novo Processo Seletivo de Assistentes de Alfabetização

Oportunidades são Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ivaiporã, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Pato Branco, Telêmaco Borba e Toledo.
Quarta-feira, 10 de julho de 2019 às 17h43
SEED - PR divulga novo Processo Seletivo de Assistentes de Alfabetização

A Secretaria da Educação e do Esporte (SEED) do Estado do Paraná, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo para contratação de Assistentes de Alfabetização Voluntários para atuar nas turmas 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Serão preenchidas 18 vagas distribuídas entre os municípios de Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ivaiporã, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Pato Branco, Telêmaco Borba e Toledo, aos candidatos que tenham, no mínimo, nível médio, para desempenhar atividades em cinco horas semanais, com ressarcimento para alimentação e transporte no valor de R$ 150,00 por turma atendida.

De forma gratuita, os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições até o dia 11 de julho de 2019, na sede dos Núcleos Regionais de Educação - NRE ou em locais/ escolas credenciadas pelo NRE, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Análise da Documentação apresentada, prevista para ser realizada no dia 16 de julho de 2019.

Estas e outras informações podem ser encontradas ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: