SEED - PR anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidades são para 32 Núcleos Regionais de Educação (NRE) distintos.
Quinta-feira, 21 de junho de 2018 às 09h56
SEED - PR anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A Secretária de Estado da Educação do Paraná (SEED - PR) divulgou o edital do Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais de Nível Superior. Esta seleção tem validade até o dia 31 de dezembro de 2018.

Esta seleção objetiva o preenchimento de, no mínimo, 100 vagas nos cargos de Professor, Professor Pedagogo, Professor de Apoio à Comunicação Alternativa (PAC), Professor de Apoio Educacional Especializado (PAEE), Professor Guia-Intérprete e também Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (TILS).

Com jornadas de trabalho 40 horas semanais ou de 25 até 50 horas-semanais, os profissionais selecionados devem receber remunerações que variam de R$ 11,01 a R$ 13,63 por hora, além de Auxílio-Transporte.

Vale lembrar que estas oportunidades estão distribuídas entre 32 Núcleos Regionais de Educação (NRE) distintos. Os contratos assinados terão prazo de validade de um ano, podendo ainda serem prorrogados.

Os interessados podem se inscrever no período das 9h do dia 29 de junho de 2018 até às 18h do dia 9 de julho de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.pss.pr.gov.br. Não há taxa de participação.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos neste Processo Seletivo, haverá aplicação da etapa de Avaliação de Títulos, conforme determina o edital completo já disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: