SEECT - PB abre Processo Seletivo para Profissionais Técnicos Bolsistas

A avaliação se dará em análise curricular e títulos que o candidato possua
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2022 às 10h14
SEECT - PB abre Processo Seletivo para Profissionais Técnicos Bolsistas

A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia - SEECT, por meio da Gerência Executiva de Educação Profissional - GEEP, abre Processo Seletivo que tem por objetivo de preencher 31 vagas e formar cadastro reserva no cargo de Supervisor da Unidade de Ensino ou UER.

As vagas serão para os eixos de: Gestão e Negócios (14); Produção Cultural (1); Informação e Comunicação (3); Turismo/Hospitalidade e Lazer (9); Controle e Processos Industriais (1); Produção Cultural e Design (3).

Os aprovados no Processo irão atuar nas seguintes cidades: Araçagi; Pombal; Aroeiras; Cacimba de Dentro; Cajazeiras; Campina Grande; Itaporanga; João Pessoa; Monteiro; Patos; Pedras de Fogo; Picuí; São Bento; Serra Branca e Sousa.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha licenciatura completa, especialização, mestrado ou doutorado.

O valor da remuneração será de R$ 22,00 por hora efetivamente, com carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via site da Paraíba Tec, entre os dias 22 de dezembro de 2022 a 1º de janeiro de 2023 até às 23h59.

Da Seleção

Os candidatos passarão por análise de títulos. O candidato que deseja interpor o recurso, poderá fazê-lo por meio de requerimento no prazo de dois dias no site.

A validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: