SEE - PB retifica e prorroga inscrições de Concurso com mil vagas para Professores

Interessados terão uma nova oportunidade para efetivar a participação.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 08h19
SEE - PB retifica e prorroga inscrições de Concurso com mil vagas para Professores

A Secretaria de Estado da Educação da Paraíba - SEE retificou o Concurso Público com mil vagas destinadas ao cargo de Professor de Educação Básica 3.

A retificação altera o conteúdo programático para as áreas de Educação Física e Sociologia e prorroga o período de inscrições. Para mais detalhes acesse os editais completos já disponibilizados em nosso site.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site www.ibade.org.br, até 12 de novembro de 2017, mediante taxa de participação de R$ 82,00.

As oportunidades são para profissionais que vão aplicar as seguintes disciplinas: Artes (20); Biologia (100); Educação Física (40); Filosofia (20); Física (60); Geografia (100); História (100); Língua Inglesa (40); Língua Portuguesa (200); Matemática (200); Química (100) e Sociologia (20).

Os profissionais com Licenciatura Plena, vão atuar em jornadas de 30 horas semanais e farão jus à remuneração mensal no valor de R$ 1.896,51.

Os candidatos sem acesso a internet, podem se inscrever pessoalmente, no Posto de Atendimento, na Escola Estadual Liceu Paraibano, situado na Avenida Getúlio Vargas, s/ nº, no Centro de João Pessoa.

Para selecionar os inscritos haverá Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de dezembro de 2017 e Prova de Títulos. Você pode adquirir a Apostila Digital para te auxiliar nos estudos.

O prazo de validade deste Concurso Público é de seis meses, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: