SEE de Minas Gerais recebe inscrições para Processo Seletivo a partir de julho

Podem concorrer às oportunidades profissionais com formação de nível superior
Terça-feira, 29 de junho de 2021 às 17h09
SEE de Minas Gerais recebe inscrições para Processo Seletivo a partir de julho

A partir do dia 1º de julho de 2021 a Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais (SEE - MG) recebe inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de profissionais de nível superior.

No total, são 24 vagas destinadas ao cargo de analista educacional - nutricionista, que irá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.559,40 mensais.

Essas oportunidades serão preenchidas nas unidades do Órgão Central; Metropolitana A; Metropolitana B; Metropolitana C; Caratinga; Caxambu; Conselheiro Lafaiete; Divinópolis; Governador Valadares; Ituiutaba; Manhuaçu; Monte Carmelo; Montes Claros; Muriaé; Patrocínio; Ponte Nova; Pouso Alegre; São Sebastião d Paraíso; Ubá; Uberaba; Uberlândia; Unaí e Varginha

Inscrições e candidatura

Os interessados em participar podem inscrever-se até às 18h do dia 5 de julho de 2021, apenas por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de documentos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: