SEE da Paraíba comunica dois Processos Seletivos

São disponibilizadas oito vagas com exigência de nível superior de ensino.
Quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 09h12
SEE da Paraíba comunica dois Processos Seletivos

Serão encerradas no dia 28 de abril de 2018, as inscrições para os Processos Seletivos realizados pela Secretaria de Estado da Educação da Paraíba (SEE - PB) com oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Análise de Currículo, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa site.

Há oportunidades para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), cuja atuação pode ocorrer em jornada de 160 a 200 horas por mês, ou até 20 horas por semana com salário que varia entre R$ 18,00 a R$ 50,00 por hora-aula.

Dentro do prazo acima, os interessados devem realizar as inscrições por meio de formulário disponível no endereço eletrônico bit.ly/pbtec.

O edital nº 10/2018 dispõe de oportunidades para Docentes atuar nos seguintes cursos: Cuidador de Idoso; Salgadeiro (2); Organizador de Eventos (1); Operador de Telemarketing; Eletricista de Sistema de Energias Renováveis (1); Inglês Básico; Gestor de Microempresa (1); Operador de Computador e Assistente de Recursos Humanos.

Quanto ao edital nº 11/2018 as vagas são para bolsista Supervisor da Unidade de Ensino, Orientador da Unidade de Ensino, Apoio da Unidade de Ensino e Apoio na sede da Secretaria da Educação nos encargos de Apoio (1), Orientador (1) e Supervisor (1).

As duas seleções somam um total de oito oportunidades distribuídas nos municípios de Curral de Cima, Gurjão, Lucena, Mataraca, Monteiro, Pedro Régis, Pocinho, Sumé e Tavares.

Para se inscrever é necessário que os candidatos tenham nível superior de ensino e só será permitida inscrição para um cargo por pessoa.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: