Sedur - BA abre concurso com 45 vagas de níveis médio e superior

Terça-feira, 2 de outubro de 2012 às 15h57
Sedur - BA abre concurso com 45 vagas de níveis médio e superior

De 10 a 17 de outubro a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur-BA) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com 10 vagas para Técnico de Nível Médio e 35 para Técnico de Nível Superior nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Arquitetura, Engenharia e Serviço Social.

A remuneração será de R$ 1.049,89 para as funções de nível médio e de R$ 2.288,39 para superior, em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados deverão efetuar a inscrição, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Coordenação de Recursos Humanos da Sedur, localizada na alameda das Espatódeas, nº. 713, Caminho das Árvores, Salvador/BA. Será necessário preencher a ficha de inscrição, entregar o currículo e apresentar o original e cópia da carteira de identidade.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, eliminatória e classificatória, e entrevista, em que serão avaliadas a postura, argumentação, objetividade, fluência verbal e competência.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: