Seduc - RO busca 300 voluntários em Processo Seletivo

A seleção é destinada ao Programa Amigo Voluntário do Educando.
Terça-feira, 25 de julho de 2017 às 11h36
Seduc - RO busca 300 voluntários em Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc - RO) realiza Processo Seletivo Simplificado com o intuito de contratar 300 voluntários destinados ao Programa Amigo Voluntário do Educando, para atuarem em suas unidades da Rede Estadual de Ensino.

As vagas disponíveis são para as funções de Auxílio na Alimentação Escolar (145); Auxílio na Limpeza do Espaço Escolar (145) e Educador Social (10), destinadas as seguintes Coordenadorias Regionais de Ensino (CRE's): Alta Floresta do Oeste; Ariquemes; Buritis; Cacoal; Cerejeiras; Costa Marques; Espigão do Oeste; Extrema; Guajará Mirim; Jaru; Ji-Paraná; Machadinho do Oeste; Ouro Preto do Oeste; Pimenta Bueno; Porto Velho; Rolim de Moura; São Francisco; e Vilhena.

Para participar é preciso preencher a Ficha de Inscrição disponível no site www.processoseletivoamigovoluntario.seduc.ro.gov.br, até o dia 7 de agosto de 2017. O candidato deverá ser maior de 18 anos, ter, no mínimo, Ensino Fundamental completo, demonstrar vontade de participar do projeto e escolher a área de atuação que se identifique.

Os dados prestados no ato da inscrição serão analisados na na fase de seleção, que consistirá também em uma Entrevista, realizada pelas Comissões Avaliadoras das respectivas CRE"s.

Este Processo Seletivo terá validade máxima de doze meses, que podem ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no portal da Seduc e no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: