SEDUC - MA retifica Processo Seletivo com 28 vagas

Houve modificações na tabela dos cargos, fique atento.
Quinta-feira, 24 de maio de 2018 às 10h23
SEDUC - MA retifica Processo Seletivo com 28 vagas

A Secretaria de Estado de Educação (SEDUC - MA) retifica edital do processo seletivo a fim de contratar 28 professores indígenas da etnia Ka'apor para atuar no Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e Ensino Médio.

O documento oficial passa a discriminar Ensino Fundamental na área de Língua Indígena Ka"apor polivalente e Ensino Médio nas demais disciplinas.

Para obter mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Os docentes devem ministrar as disciplinas de Língua Indígena Ka"apor Poliovalente (14), Língua Portuguesa (2), Matemática (1), Geografia (2), História (1), Biologia (1), Filosofia (2), Sociologia (2), Ciências e Saúde (1), Química (1), Física (1), com jornada de trabalho de 20 horas semanais e salários de R$ 1.179,90.

As escolas estaduais indígenas estão situadas nos municípios Araguanã, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Santa Luzia do Paruá e Zé Doca.

Podem participar profissionais com Ensino Fundamental Médio e Superior com Proficiência na Língua Materna Ka"

As inscrições são recebidas até o o dia 25 de maio de 2018, exclusivamente via internet, no site www.educacao.ma.gov.br. Já a entrega dos documentos acompanhados da Ficha de Inscrição, devem ser feitas até as 19h, na Unidade Regional de Educação de Zé Doca, Rua Rio Branco, s/nº - Centro Zé Doca.

Este processo seletivo tem validade de um ano e é constituído por Avaliação de Experiência Profissional, prevista para acontecer entre os dias 04 a 12 de junho de 2018.

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: