SEDUC - MA retifica o edital do Processo Seletivo com mais de 200 vagas

Os candidatos devem se atentar ao novo período de inscrição e as demais alterações.
Sexta-feira, 11 de maio de 2018 às 12h43
SEDUC - MA retifica o edital do Processo Seletivo com mais de 200 vagas

A Secretaria da Educação do Estado do Maranhão - SEDUC anuncia a retificação do Processo Seletivo com o objetivo de contratar mais de 200 Professores para atuarem na Educação Básica, nas Modalidades de Ensino Médio Regular.

Houve alteração no período de inscrições que agora, serão recebidas até o dia 15 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico www.educacao.ma.gov.br. Após a inscrição, o candidato deverá entregar os documentos necessários até o dia 16 de maio de 2018, nos endereços discriminados no edital disponível em nosso site.

Foi corrigida a localidade do Povoado São João da Mata, que agora passa a ser em Lago dos Rodrigues.

Esta seleção conta com 217 oportunidades para ministrar aulas nas áreas de Língua Portuguesa (19); Língua Estrangeira Inglês (27); Língua Estrangeira Espanhola (10); Geografia (13); História (11); Física (30); Química (21); Matemática (19); Biologia (19); Sociologia (13); Filosofia (16); Educação Física (14); e Arte (5).

Os contratados que atuarão nos municípios Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, São João dos Patos, Santa Inês, Timon, Viana e Zé Doca; cumprirão jornada de 20h semanais e farão jus ao vencimento fixado na Lei que determine o valor de salário para professor contratado.

A classificação será composta por Avaliação Curricular de Títulos, cujo resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: