SEDUC - MA anuncia Processo Seletivo com 125 vagas para Professores

Oportunidades são em várias disciplinas distribuídas em diversas localidades.
Quinta-feira, 7 de junho de 2018 às 12h31
SEDUC - MA anuncia Processo Seletivo com 125 vagas para Professores

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc - MA), visa a contratação Temporária de 125 Professores para atuarem na Educação de Jovens e Adultos.

Em jornadas semanais de 20h os Professores vão ministrar as seguintes disciplinas: Ciências da Natureza ou Matemática (25); Ciências Humanas (25); Linguagens Códigos e Suas Tecnologias (25); Qualificação Profissional - Ciências Agrárias (25) e Sala de Acolhimento (25).

O vencimento é o fixado na Lei que determina o valor de salário para professor contratado de R$ 1.179,90.

As inscrições ocorrem no período de 11 a 15 de junho de 2018, pelo site www.educacao.ma.gov.br. Já a entrega dos documentos e títulos ocorrerá no período de 11 a 18 de junho de 2018, nos seguintes Pólos: Açailândia; Barra do Corda; Chapadinha; Caxias; Itapecurumirim; Pedreiras; Pinheiro; Presidente Dutra; Rosário; Santa Inês; São João dos Patos; Timon; Viana e Zé Doca.

Vale ressaltar que os endereços estão disponíveis no edital de abertura em nosso site. A classificação compreenderá de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: