SEDUC do Alagoas anuncia retificação para novo Processo Seletivo

Seleção altera o valor da remuneração dos profissionais, que para concorrer precisam ter formação de nível Fundamental.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 16h33
SEDUC do Alagoas anuncia retificação para novo Processo Seletivo

Foi divulgada uma retificação para o novo Processo Seletivo da Secretaria de Educação do Estado do Alagoas (SEDUC - AL), que busca a composição de banco de dados, e que conta com oportunidades destinadas à profissionais de nível Fundamental que devem atuar na função de Agente Educacional I.

O documento altera o valor da remuneração dos servidores, que agora devem fazer jus ao valor de R$ 998,00 ao mês, conforme pode ser consultado na retificação disponível em nosso site.

Estão disponíveis os cargos de Manutenção de Infraestrutura Escolar e Alimentação Escolar, que devem atuar em jornadas de 30h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 954,00 mensais.

As inscrições são recebidas até o dia 18 de janeiro de 2019, de forma gratuita, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.educacao.al.gov.br.

Aos que não possuírem acesso à internet, será disponibilizado um posto de atendimento em cada Gere aonde os profissionais devem ser lotados. Os endereços dos mesmos estão especificados no edital.

Conforme as informações contidas no edital, que pode ser consultado em nosso site, a classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação de currículos. Este Processo Seletivo é válido pelo período de dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: