SEDUC - CE torna público Processo Seletivo com 16 vagas para Professores bolsistas

Selecionados devem receber bolsa no valor de R$ 25,00 por hora-aula.
Quarta-feira, 12 de junho de 2019 às 15h22
SEDUC - CE torna público Processo Seletivo com 16 vagas para Professores bolsistas

Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de professores bolsistas para atuarem nos cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC, ofertados pelo Pronatec no Sistema Prisional, é anunciado pela Secretaria da Educação do Estado do Ceará (SEDUC - CE).

Há 16 oportunidades disponíveis nesta seleção que se encontram nos cursos de Agente de Limpeza e Conservação (4), Encanador Instalador Predial (4) e Pedreiro de Alvenaria (8), nos módulos: Único; Básico de Gestão; e Específico Prático, com atuação nos municípios de Fortaleza, Aquiraz, Itaitinga e Caucaia.

Com carga horária mínima de 20h semanais e máxima de 60h semanais, os selecionados de nível médio/ técnico e superior devem receber bolsa no valor de R$ 25,00 por hora-aula, medidas em horas-aula de 60 minutos.

As inscrições nesta seleção podem ser efetuadas até o dia 28 de junho de 2019, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação - CREDE 1, localizada na Avenida Dr. Mendel Steinbruch, nº 7400, Industrial, Maracanaú - CE e na Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza - SEFOR, situada na Avenida Gen. Afonso Albuquerque Lima, s/n, Centro Administrativo Gov. Virgílio Távora, Cambeba 1ª, Andar Bloco C, de acordo com município de oferta da vaga.

Esta seleção, com validade de um ano, ocorrerá em fase única: Análise de Currículo Lattes plataforma CNPQ. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: