SEDUC - CE recebe inscrições em Processo Seletivo

Há quatro endereços para os interessados fazerem a inscrição.
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 às 17h29
SEDUC - CE recebe inscrições em Processo Seletivo

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (SEDUC - CE) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de Professores Mediadores para o Programa Pronatec.

Os docentes vão ministrar aulas nos Cursos Semipresenciais Técnicos em Secretaria Escolar, em Infraestrutura Escolar e em Multimeios Didáticos.

A bolsa paga ao profissional que tenha pelo menos, formação superior em uma das áreas que dispõe o edital disponível na íntegra em nosso site, corresponde à R$ 25,00 por hora-aula.

No documento oficial você também consegue visualizar todas as disciplinas contempladas por meio deste Processo Seletivo.

A inscrição dos candidatos deve ser realizada através da ficha contida no edital. É necessário levá-la até o dia 6 de março de 2017, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, em uma das quatro instituições do CEDEA, cujos endereços estão discriminados no documento oficial.

Neste Processo Seletivo com validade de um ano, os inscritos serão avaliados por Prova de Títulos, seguindo a pontuação já preestabelecida.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: