SEDUC - BA promove Processo Seletivo em Regime Especial de Direito Administrativo

São oferecidas 25 vagas distribuídas em cinco municípios
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 12h38
SEDUC - BA promove Processo Seletivo em Regime Especial de Direito Administrativo

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia - SEDUC - BA, divulgou hoje, 3, no Diário Oficial do Estado, um novo Processo Seletivo gratuito, destinado a contratação de 25 Professores que atuarão por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

Os Docentes devem ministrar aulas nos municípios de Wagner, Arataca, Ipiaú, Prado e Medeiros Neto, sendo distribuídas cinco vagas para cada cidade, os contratados devem cumprir carga horária de 40h semanais, com salário que variam de R$ 2.145,36 a R$ 2.814,28, além dos benefícios de auxilio-refeição e auxilio-transporte.

As inscrições devem ser realizadas no site www.selecao.ba.gov.br por meio de formulário eletrônico, que ficará disponível entre os dias 14 e 21 de agosto de 2017. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os inscritos serão avaliados por meio de avaliação curricular, que está prevista para ocorrer entre os dias 29 de agosto e 6 de setembro de 2017, conforme determina o documento que já está disponível em nosso site para sanar dúvidas.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: