Seduc - AL realiza Processo Seletivo para Professor Bolsistas

Inscrições devem ser realizadas através do site.
Quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 10h56
Seduc - AL realiza Processo Seletivo para Professor Bolsistas

A Secretaria de Educação do Estado de Alagoas (Seduc - AL) anuncia que já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar Professores Bolsistas Temporários para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As oportunidades são para nível Superior e Técnico, nos municípios de: Cajueiro; Rio Largo; Palmeira dos Índios; Murici; Santa Luzia do Norte; São Miguel dos Campos; Coqueiro Seco; Penedo; Porto Calvo; Campo Alegre; São José da Lage; São Luiz do Quitunde; Igreja Nova; Maceió; Marechal Deodoro; Coruripe; Arapiraca; Penedo; São Miguel dos Milagres e Japaratinga.

Já os cursos técnicos ofertados nas cidades descritas acima, são: Informática; Multimídia; Inst. Musical; Prod. de Áudio e Vídeo; Produção de Moda; Logística; Administração; Manutenção Automotiva; Eletromecânica; Restaurante e Bar; Guia de Turismo; Eventos; Hospedagem; Agência de Viagem e Segurança do Trabalho.

O valor pago, a título de Bolsa, será de R$ 17,00 por hora trabalhada, sendo que a função deve ser exercida em jornada de 16h ou de 20h semanais.

As inscrições para esse Processo Seletivo podem ser feitas pelo site www.sigepro.educacao.al.gov.br até o dia 26 de setembro de 2017.

Os participantes serão avaliados e classificados por meio dos pontos atribuídos à Titulação e Experiência Profissional, sempre respeitando a formação exigida, de acordo com o Eixo Tecnológico.

Em nosso site você tem acesso ao documento oficial contendo todas informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: