SEDU - ES abre um novo Processo Seletivo com 11 vagas

As oportunidades exigem nível superior de ensino.
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 14h03
SEDU - ES abre um novo Processo Seletivo com 11 vagas

Estarão abertas entre os dias 4 a 6 de outubro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Secretaria de Estado da Educação (SEDU) do Espírito Santo.

O órgão visa preencher 11 vagas por prazo determinado, provavelmente pelo período de um ano, passível de prorrogação.

As oportunidades são no cargo de Técnico em Gestão de Pessoas - Nutricionista, cuja atuação deve ocorrer em jornada de 40 horas semanais, mediante salário de R$ 2.635,98.

Como requisito ao cargo é necessário, no mínimo, Graduação com registro no CRN - ES, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e será composto por Prova de Títulos, Avaliação e Competência e Habilidades Socioemocionais e Avaliação Comportamental e Técnica.

Os interessados devem realizar as inscrições de forma presencial, na Central de Atendimento, Sala 07, Térreo da Secretaria de Estado da Educação, localizada na Avenida César Hilal, nº 1.111, Santa Lucia, Vitória. O horário de atendimento é das 9h às 17h. Os documentos comprobatórios devem ser entregues em envelope lacrado.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: