SEDU - ES abre inscrições para Professores em Designação Temporária (DT)

Segunda-feira, 28 de novembro de 2011 às 17h59
SEDU - ES abre inscrições para Professores em Designação Temporária (DT)

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) declara abertas as inscrições para contratação de profissionais de Licenciatura Plena (habilitados e não habilitados), em regime de Designação Temporária (DT).

As inscrições devem ser feitas pelo site www.educacao.es.gov.br a partir das 10h de segunda-feira (28 de novembro) até às 17h do dia 5 de dezembro de 2011.

Cada candidato poderá realizar até duas inscrições devendo, em cada uma delas, optar por uma modalidade, uma disciplina e um município.

As vagas serão destinadas à formação de cadastro de reserva e os selecionados poderão atuar, de acordo com sua classificação e escolha, nas modalidades de Ensino Fundamental e Médio regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Centro Integrado de Educação Rural (CEIER), Sistema Prisional, Iases, Educação Especial, Escolas Unidocentes e Pluridocentes e Coordenador de turno.

A remuneração para os cargos varia de R$ 963,12 a R$ 3.130,14, de acordo com a titulação do candidato.

O processo seletivo será realizado em etapa única, que consistirá na prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

A classificação dos candidatos será divulgada por meio do site da Sedu e a chamada realizada de acordo com a necessidade da secretaria, ao início do ano letivo de 2012.

Superintendências Regionais de Educação - SRE: Afonso Cláudio, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Carapina, Cariacica, Colatina, Guaçui, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Vila Velha.

Fonte: Secretaria de Estado da Educação

Compartilhe: