Sedop - PA anuncia novo Processo Seletivo com 39 vagas

Oportunidades são para cargos de níveis médio/técnico e superior
Segunda-feira, 27 de dezembro de 2021 às 14h17
Sedop - PA anuncia novo Processo Seletivo com 39 vagas

O Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 39 vagas para profissionais de níveis médio/técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de Técnico em Gestão de Obras Públicas - Engenharia Civil (11); Técnico em Gestão de Obras Públicas - Engenharia Sanitária (5); Técnico em Gestão de Obras Públicas - Engenharia Elétrica (1); Técnico em Gestão de Obras Públicas - Arquitetura (8); Técnico em Gestão de Informática (1); Assistente de Obras Públicas - Cadista (3); Assistente de Obras Públicas - Orçamentista (6) e Assistente de Obras Públicas - Técnico em Estradas (4).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, bem como possua registro no órgão de classe, dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido o profissional deverá cumprir a jornada de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal entre R$ 1.100,00 e R$ 1.560,76.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados deverão se inscrever do dia 28 ao dia 29 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da Sipros. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise documental e curricular.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de três meses, a contar da data da publicação do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Sedop.

O prazo de vigência do contrato temporário será de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, por interesse da Administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: