SEDH - PB divulga Processo Seletivo com dez vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível superior completo; confira
Sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 17h32
SEDH - PB divulga Processo Seletivo com dez vagas

No estado da Paraíba, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior completo, a fim de atuarem nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

As dez oportunidades são para os cargos de Assistente Social (3); Psicólogo (3); Pedagogo (2) e Advogado (2) e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.639,10 a R$ 3.318,10 ao mês e a carga horária será de 30 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 17 de novembro de 2023, até às 23h59, mediante o preenchimento de formulário online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site e entrevista prevista para ser realizada no período de 30 de novembro de 2023 a 7 de dezembro de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: