SEDAP - PA anuncia Processo Seletivo com seis vagas

Há oportunidades distribuídas em três municípios do Estado.
Quinta-feira, 15 de março de 2018 às 10h41
SEDAP - PA anuncia Processo Seletivo com seis vagas

A Secretaria do Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP) do Estado do Pará abriu um Processo Seletivo voltado à contratação de pessoal em caráter temporário.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 16 a 20 de março de 2018 por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. Não será cobrado taxa referente a participação do candidato.

Esta seleção será realizada em três etapas, sendo a primeira, o próprio ato de inscrição, de caráter eliminatório e classificatório, seguido por Análise Documental e Curricular e Entrevista Individual.

Há vagas nas funções de Técnico em Gestão Pública - Administrador (1), Contador (1) e Assistente Administrativo (4), distribuídas nos seguintes municípios: Belém, Redenção e Altamira.

Os profissionais de nível médio e superior que forem contratados vão atuar em jornada de 30 horas semanais e receber salário que varia entre R$ 954,00 a R$ 1.515,30, de acordo com a função desejada.

A validade deste Processo Seletivo é de três meses, podendo ser prorrogado por igual período, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: