SED - MS torna público novo Processo Seletivo para Docentes

Interessados devem ter formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau em cursos reconhecidos pelo MEC.
Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 às 12h17
SED - MS torna público novo Processo Seletivo para Docentes

Processo Seletivo de nível superior que objetiva o cadastro de candidatos à função de Docente, em caráter temporário, é divulgado pela Secretária de Estado de Educação do Mato Grosso do Sul (SED - MS).

É exigido do profissional formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau em cursos reconhecidos pelo MEC, para exercício da função na Educação Básica, em unidades escolares da Rede Estadual de Ensino e em programas e projetos educacionais.

Os interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição preenchendo a ficha de cadastramento disponível no endereço eletrônico www.portaldoprofessor.ms.gov.br, a partir de hoje, 20 de dezembro de 2018, até o dia 20 de janeiro de 2019.

Concluído o preenchimento da ficha cadastral, o candidato deve salvar o documento para gerar o número de protocolo, enviar e imprimir o comprovante, finalizando a inscrição.

Consulte o extrato de edital de abertura disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: