SED - MS altera período de inscrições para Processo Seletivo de voluntários

Valor de bolsa-auxílio varia de acordo com a quantidade de turmas em que os profissionais deverão atuar.
Sexta-feira, 6 de outubro de 2017 às 15h45
SED - MS altera período de inscrições para Processo Seletivo de voluntários

A Secretaria de Educação do Estado do Mato Grosso do Sul (SED - MS) divulgou a alteração do período de inscrições para o Processo Seletivo que busca preencher temporariamente oportunidades para voluntários.

De acordo com a retificação, as mesmas serão recebidas agora entre os dia 9 a 20 de outubro de 2017, na Coordenadoria de Políticas para o Ensino Fundamental (COPEF) da Secretaria de Estado de Educação, que está localizada na Avenida Poeta Manoel de Barros, s/nº, Bloco V, Bairro Parque dos Poderes, em Campo Grande - MS. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30. Também serão aceitas candidaturas via postal.

Em nosso site encontra-se disponível para consulta o documento com mais informações sobre esta alteração.

Estão disponíveis as funções de Alfabetizador; Coordenador de Turmas e Tradutor Intérprete de Libras, e aqueles que assumirem estas funções deverão cumprir a jornada de 10h semanais com bolsa-auxílio cujos valores variam de R$ 400,00 a R$ 800,00 de acordo com o número de turmas em que os voluntários deverão atuar. Os contratos dos mesmos serão validos por oito meses.

Os candidatos às oportunidades deverão ser classificados por meio de avaliação curricular, conforme especificado no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: