SECTI - ES abrirá um novo Processo Seletivo para Professor de Educação Profissional

Inscrições devem ser feitas através de endereço eletrônico.
Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 10h32
SECTI - ES abrirá um novo Processo Seletivo para Professor de Educação Profissional

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI) do Espírito Santo, abrirá na próxima segunda-feira, 17 de julho de 2017, as inscrições de um novo Processo Seletivo para formar cadastro reserva de profissionais.

As oportunidades são destinadas para Professor de Educação Profissional e Tecnológica, nas áreas de: Deficiência mental/intelectual e Transtornos Globais do Desenvolvimento; Altas Habilidades /Superdotação; Deficiência Visual; Deficiência Auditiva; Instrutor de Libras; e Intérprete - Tradutor de Libras, para atender as necessidades, dos cursos técnicos de nível médio e dos cursos de Formação Inicial e Continuada ofertados pela SECTI e CEET.

A remuneração pode variar de R$ 1.093,82 a R$ 3.554,92, de acordo com a titulação do profissional, e as inscrições para os candidatos que se enquadram nos requisitos descritos no edital, devem ser realizadas exclusivamente pelo site selecao.es.gov.br, até às 16h do dia 21 de julho de 2017.

Os docentes serão selecionados por duas etapas, composta por Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e também de Chamada e Comprovação de Títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, porém pode ser prorrogado por igual período. Para obter mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: