Sectet - PA torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo com 44 vagas

Candidatos serão avaliados mediante a realização de análise documental e curricular, bem como entrevista, conforme os critérios de pontuação descritos no edital
Quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 às 16h45
Sectet - PA torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo com 44 vagas

A Secretaria de Estado de Ciência Tecnologia e Educação Superior Profissional e Tecnológica do Governo do Pará (Sectet-PA), que tem por objetivo o provimento de 44 vagas, destinadas aos profissionais de níveis médio/técnico e superior.

As oportunidades estão distribuídas dentre as seguintes funções: Técnico em Gestão Público: Administração (8); Técnico em Gestão Público: Análise de Sistemas (2); Técnico em Gestão Público: Biblioteconomia (1); Técnico em Gestão Público: Ciências Contábeis (5); Técnico em Gestão Público: Ciências Econômicas (5); Técnico em Gestão Público: Ciências Sociais (1); Técnico em Gestão Público: Psicologia (1); Técnico em Gestão Público: Pedagogia (3); Técnico em Gestão Público: Serviço Social (1); Téc. Em Gestão de Desenv. Ciência, Tec. E Inovação (4); Téc. Em Gestão de Desenv. Ciência, Tec. E Inovação - Sistema de Informação (1); Téc. Em Gestão de Desenv. Ciência, Tec. E Inovação - Engenharia Civil (1); Assistente de Informática (1); Assistente Administrativo (7); Motorista (3).

Os profissionais desempenharão atividades em carga horária semanal de 30 horas, e contarão com salários mensais que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 1.560,76.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir das 8h do dia 2 de dezembro de 2021 até às 23h59 do dia 3 deste mesmo mês e ano, exclusivamente, por meio do site Sipros.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a realização de análise documental e curricular, conforme os critérios de pontuação descritos no edital de seleção, e entrevista.

Validade

De acordo com o documento de seleção, este Processo Seletivo terá prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria. Já o contrato administrativo terá a duração de 12 meses e será regido com base na Lei Complementar Estadual nº 07, podendo ser prorrogado por igual período e a critério da necessidade da administração.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: