SECTET - PA inicia Processo Seletivo

Seleção tem como finalidade a contratação de Instrutores em diversas áreas.
Sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 12h45
SECTET - PA inicia Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica - SECTET - PA divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de Instrutores de nível superior.

As oportunidades as áreas de: Recursos Naturais; Turismo, Hospitalidade e Lazer; Produção Alimentícia; Produção Artística, Cultural e Design; Controle e Processos Industriais; e Segurança.

O profissional que for efetivados terá a bolsa no valor de R$ 60,00 por hora de aula, com a carga horária máxima de 80 horas por mês.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de novembro de 2019, por meio da ficha de cadastro que deve ser assinada, digitalizada e enviada com os documentos digitalizados ao e-mail: profissional.instrutores@gmail.com

Vale ressaltar que os candidatos admitidos podem ser chamados para prestar serviços, quando houver demanda do Programa, nos municípios de: Santarém e Oriximiná, na Região de Integração do Baixo Amazonas; Castanhal e Santa Izabel do Pará, na Região de Integração do Guamá; Belém, na Região de Integração Guajará; e, Anajás, Breves, Curralinho e Gurupá, na Região de Integração do Marajó.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Análise de Documento Comprobatórios e Experiência Profissional, conforme determina o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: