Secretaria Municipal de Gestão de Campo Grande - MS abre Processo Seletivo para Estagiário

As inscrições devem ser feitas por meio do site.
Segunda-feira, 28 de agosto de 2017 às 12h04
Secretaria Municipal de Gestão de Campo Grande - MS abre Processo Seletivo para Estagiário

A Secretaria Municipal de Gestão da cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, abrirá as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher sete vagas para estudantes de graduação em Educação Física nos períodos matutino ou vespertino, do Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC.

As inscrições devem ser feitas a partir das 10h do dia 30 de agosto de 2017, até às 17h do dia 1º de setembro de 2017, através do site www.campogrande.ms.gov.br, no link "Programa Municipal de Estágio".

Para participar o candidato deverá estar devidamente matriculado no curso de Educação Física (licenciatura ou bacharel), e preencher os demais requisitos presentes no edital completo disponível em nosso site.

Com jornadas de 20h semanais e remunerações que vão de R$ 600,00, acrescido de vale-transporte e seguro de vida. Os estagiários deverão desempenhar as atividades em locais a serem designados pela Fundação Municipal de Esportes - FUNESP, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Gestão.

Os concorrentes desse Processo Seletivo serão avaliados por meio de Prova Escrita, com data e local a serem divulgados em breve.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: