Secretaria do Esporte do Ceará recebe inscrições para Processo Seletivo

Oportunidades são para atuar como Bolsista.
Segunda-feira, 20 de novembro de 2017 às 15h46
Secretaria do Esporte do Ceará recebe inscrições para Processo Seletivo

Encerram amanhã (21) as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará, o qual busca a formação de cadastro reserva para contratação de Bolsistas de diferentes funções e que deverão atuar em diferentes cidades no Projeto Brincando com Esporte.

As oportunidades são para Coordenador de Pólo; Agente Recreativo e Auxiliar de Agente Recreativo. Estes profissionais deverão cumprir jornadas entre 20h e 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 880,00 a R$ 2.400,00 ao mês, e para concorrer à estes cargos é necessário possuir nível Médio ou Superior, de acordo com os requisitos que podem ser consultado em nosso site.

Assim que assumirem as funções, os Bolsistas deverão ser lotados nas cidades de Acarape; Crateús; Eusébio; Iguatu. Ipu; Itapipoca; Itarema; Juazeiro do Norte; Morada Nova; Quixeramobim. Sobral e Tauá.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.esporte.ce.gov.br. Os candidatos à estas oportunidades deverão ser classificados por meio de entrevista e analise documental.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: