Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará abre Processo Seletivo com 26 vagas

Oportunidades são para estagiários em diversos campos de conhecimento.
Terça-feira, 8 de outubro de 2019 às 12h59
Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará abre Processo Seletivo com 26 vagas

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) do Estado do Ceará, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento 26 de vagas de estagiários do nível superior.

As oportunidades são para as áreas de: Administração (1); Agronomia (2); Arquitetura e Urbanismo (2); Ciências Contábeis (4); Direito (4); Engenharia Ambiental (2); Engenharia Civil (2); Engenharia de Telecomunicações (1); Jornalismo (2); Psicologia (1); Química (1); Serviço Social (2); Veterinária (1) e Zootecnia (1).

Para que ocorra a ocupação destas funções é necessário estar cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e no máximo 80%, além de notas iguais ou superiores a sete.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de outubro de 2019, das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria do Desenvolvimento Agrário - SDA, Avenida Bezerra de Menezes, nº 1820, São Gerardo.

Para avaliar os concorrentes será aplicada e Análise Curricular e Entrevista, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: